Boiçucanga

Boiçucanga preserva ainda a simplicidade de um vilarejo onde turistas de todo o mundo se interagem com naturalidade com a sua população de predominância caiçara. Com ar de cidadezinha de interior mas com muita vida noturna nas vizinhas praias de Maresias (7 km) e Camburi (3 km), a região é um convite sedutor aos amantes da natureza, caminhadas, cachoeiras, trilhas, passeios as ilhas, ainda, da selvagem e vizinha Praia Brava.

À tardezinha, o azul do mar se transforma em um desfile de ondas prateadas com o pôr do sol mas bonito do litoral norte, já que se trata da única praia onde o sol se põe na água.

Boiçucanga é o maior centro comercial da costa sul de São Sebastião, com seus Shopping's, bancos e restaurantes de rica variedade gastronômica.. Boiçucanga integra a Costa dos Alcatrazes, o mais novo destino turístico brasileiro com seus 25 km de praias e matas, onde o ecoturismo, aventura e esportes radicais fazem par com passeios de barco e caminhadas.

São mil metros de areia clara, grossa e fofa. É uma praia de tombo e o mar, quando está tranqüilo, lembra mais uma lagoa.

 

 





Redes Sociais Contatos

Twitter       

(12) 3865-1317
(12) 99156-9030 
zenaide_ferreira@uol.com.br